MercadoNotícias do Cruzeiro

Chamou atenção: Cruzeiro prepara oferta milionária para contratar craque

Um craque acabou chamando a atenção recentemente e agora pode ser que o Cruzeiro prepare uma oferta milionária para efetivar a contratação em definitivo da peça. Vários novos jogadores chegaram na Toca da Raposa desde o começo do ano e, como costuma ser comum, um deles demorou um tempinho para conseguir ganhar espaço e se destacar com a camisa celeste.

Trata-se de do zagueiro Lucas Villalba, que, depois de ser contratado em empréstimo no começo do ano e passar alguns meses sendo utilizado somente no decorrer das partidas, vem se destacando bastante. Assim, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, o Cabuloso pode até efetivar uma proposta, no final do ano, para ficar com o atleta em definitivo.

Essa negociação, se acontecer, terá que ser diretamente com o Argentino Juniors, dono dos direitos do jogador. Assim, pode ser que, na próxima temporada, os torcedores da equipe azul acabem vendo mais uma vez o defensor vestindo a camisa celeste.

Craque demorou a ser titular no Cruzeiro

Vale lembrar que esse destaque recente acaba contrastando com a situação de pouco tempo atrás envolvendo o jogador dentro da Toca da Raposa. Isso porque, cerca de um mês atrás, no começo de julho, ele estava comemorando por entrar em campo pela primeira vez como titular do Cruzeiro. Em entrevista após aquele jogo especial, ele chegou até a ser compreensivo com a comissão técnica.

“Fiquei um pouco nervoso por ter ficado três meses sem jogar. Assim que comecei a ter oportunidades fiquei mais animado. Minha família está longe nesta primeira vez que saio do país (Argentina). Minha filha está lá, então tenho que fazer o melhor esforço para conseguir atuar e ter confiança para  valer todo esse tempo que briguei para ter essa oportunidade”, disse ele, na época.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo